Os taverneiros do Bistrô Porto/Sol j]hucks nformam qqi a partir de hoje estão
de férias... hicks,
que vão enfia os dois pé na jaca, relaxá... oops hicks,
coisa que aliaaas já começouu...
EStarremos de volda no dia 23 de fevereiro... terça feirta, dia 23!
Com todo gáss... hicks opa.. scusi...
Amocêstudo!
Reinha... hicks
Bom descanso aos taverneiros mais queridos da Cidade de São Salvador da Baía de Todos os Santos.
ResponderExcluirFibra lurgica, energia solar, festa histórica, ótica da crença. Tudo aqui tá ligado, aqui tudo é dança. Fevereiro apaixonado tudo aqui balança. Chuveiro de água benta pra lavagem de escada, alma lavada de fé, choque de alegria, na força da fantasia. Axé, Axé, Axé! Cidade elétrica, cidade elétrica nova, antiga, ginga, toca, liga, liga, liga. Cidade elétrica, cidade elétrica, usina de emoção, plug, poesia e canção. Na estética, na prática, na mágica, na corrente do coração.
Cidade elétrica, cidade elétrica, nova, antiga, ginga, toca, liga, liga, liga.
Cidade elétrica, cidade elétrica, usina de emoção, plug, poesia e canção. Na estética, na prática, na mágica, na corrente do coração.
(Cidade Elétrica, de Daniela Mercury)
Ola Reinhard, vi teu e-mail hoje e fico feliz de vc ter criado este espaço, parabéns, qto. as ferias curta bastante, descanse muito pois depois do carnaval o Brasil volta a funcionar, quer dizer mais ou menos rs..., bjokas valéria
ResponderExcluirReinhard,
ResponderExcluirHá certa ordem no caos. A atuação da polícia no carnaval impressiona: o aperfeiçoamento ano após ano é cristalino.
A pergunta que não quer calar: se é possível trabalhar de forma eficiente no carnaval, o que impede isso no restante do ano? Um dia ainda farei um paper sobre isso...
Abração a você e a melhor taverneira que conheço.
Sandro (indo todos os dias para a rua..)