sábado, 4 de setembro de 2010

nos emprenham pelos ouvidos e olhos...


Quem é que ainda acredita numa paz no Oriente Próximo, com os EUA como mediador?
Só acredita na imparcialidade, na isenção dos EUA, quem acharia normal euzinho apitar um BAVI!
Você, sabendo que eu sou o torcedor mais exaltado do meu Baêêêa, com sotaque austríaco, não iria concordar que eu fosse juiz de futebol numa partida que envolvesse o Esquadrão de Aço ( Eu não tenho nada a ver com os dirigentes atuais do meu tricolor de aço, que aliás acho umas "fecálias ambulantes" )!
Falando sério... você acredita que haverá paz na Palestina e em Israel, enquanto os EUA meterem os dedos deles, com higienização precária, nesse asssunto?
O resultado dessa mediação seria o mesmo, se o maluco do Ahmadinejad do Iran fosse o mediador em vez da "sem noção" e hilária Hillary!
Você não acharia tembém que com isso estaríamos trocando 6 por meia dúzia!
O melhor árbitro de futebol que conheci, foi o Saul Schmidt Mendes, com quem me bato volta e meia nas ruas da Barra. Da próxima vez que eu o encontrar, perguntarei a ele, se ele topa mediar as conversas de paz entre israelitas e palestinos.
Precisamos de um cara macho para dar cartão vermelho para os assentamentos.

Um comentário:

  1. Repare no riso idiota desses três babacas.

    Sempre me pergunto do porquê desses risos cretinos de chefes de estado, confabulando e dando risada, enquanto o povo sofre e morre à míngua. Grande merda essa!

    ResponderExcluir