segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se eu não fosse taverneiro...


Se eu não fosse taverneiro, eu poderia ir ao lançamento
do novo livro de Hélio Pólvora.
.
.
Se eu não fosse taverneiro, certamente estaria presente em diversos acontecimentos culturais e sociais.
Há anos não vou a aniversários, casamentos, muito menos a apresentações da orquestra sinfônica ou peças de teatro.
.
O bom dessa escravidão - abrimos o Bistrô PortoSol de terça a sábado a partir das 18:37h - é que também não tenho ido a nenhuma formatura sacal... maratona dos eventos sociais... graças a Deus e graças a minha condição de taverneiro.
.
.
Como você não é taverneiro nem vigia noturno, faça o seguinte:
.
Você combina com amigos de irem nesta quinta feira,
dia 23 de setembro de 2010 a noitinha, lá pelas 19:30horas até o Espaço Unibanco Glauber Rocha na Praça Castro Alves, 132, vide cartaz acima para o lançamento do romance
"Inúteis Luas Obscenas" de Hélio Pólvora...
.
... e depois do evento, com o livro autografado embaixo do braço, vocês vem até o Bistrô PortoSol, espaço adequado para conversar sobre literatura e cultura em geral... inclusive gastronomia austro-húngara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário