domingo, 22 de maio de 2011

Paraíso dos folgados














Na matéria "Paraíso dos folgados", Irina Stolichnayowa relata um estudo sobre o comportamento de pessoas potencialmente folgadas, relaxadas, desrespeitadoras e inconveniêntes, feito em 178 países.
O referido estudo mostra a profunda aversão que "folgados" têm à toda forma de crítica e reclamação em todo mundo. Em 176 dos 178 países pesquisados, a multa e até um olhar reprovador mantém os folgados e bagunceiros na linha... Em 176 países, o poder público com policiamento e principalmente com a opinião pública atuatne, se encarrega dos folgados e mantem a sociedade e o meio ambiente em ordem.


Apenas na Bazófia Oriental e num outro país, cujo nome não estou lembrando no momento, os Folgados gozam de uma liberdade total! Há um defeso perene dos folgados e um verdadeiro paraíso para os que estão nem aí para o próximo, transgredindo e bagunçando geral!
A razão para tanta liberdade para os folgados, segundo o estudo:

NINGUÉM SE INCOMODA!!!

NINGUÉM QUER SE INDISPOR COM NINGUÉM!!!

NINGUÉM RECLAMA DE NADA!!!


Na Bazófia Oriental, reclamar é feio!


Outro detalhe intrigante e assaz curioso: quem reclama da ação nefasta de um folgado, perde a razão!

Só na Bazófia Oriental e num outro país, cujo nome não lembro no momento, a pessoa agredida consegue perder a razão, enquanto o agressor, o folgado, fica na boa.

Li a matéria de Irina Stolichnayowa com gosto. Conheço a Bazófia Oriental e os bazofianos, e a coisa é exatamente como ela relata!

Cientistas citados na matéria, como o Prof. Dr. Shmuel Gelfiltish y Mazzes falam até de uma tal "Custo Bazófia", referindo-se ao mal que tanto os folgados, quanto os que aturam pacientemente os folgados, causam à Bazófia Oriental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário