segunda-feira, 8 de março de 2010

Nosso querido Clube Espanhol ATENÇÃO

Caros eleitores do Clube Espanhol,

é bom verificar direitinho data e hora das próximas eleições!!!

Quando me falaram que era dia 20 de março, eu já havia feito uso de alguma bebida alcoólica!

Como em outra oportunidade se marcou e desmarcou reuniões, apagando luzes, erguendo cercas eletrificadas e de arame farpado hehehehe bloqueando a entrada do clube com carros blindados hehehe, é bom ficar de olho aberto para não tomar um drible.

Um comentário:

  1. eu diria:"mude-se !". mas alertaria qie em bairros perifericos e miseraveis a situacào eh muito pior. enquanto vc reclama do periodo do verao e de algumas festas q acontecem nos fins de semana, eu do alto de paripe, tenho queixas diarias a fazer: coleta tres vezes por semana ? que bom q avega ama o seu lado da cidade. por aqui, isso nao acontece.musiquinha alta no fim de semana ? a gente tem arrocha dia sim e outro tbm. gente usando seu banheiro ? q bom! eles sabem oq eh banheiro. aqui, o muro da minha casa parece ter a forma de um vaso sanitario onde o numero um(xixi), o dois (coco) e o tres (vomito) constantemente aparecem. ah, vc tem a alternativa de se mudar pra paripe e se arrepender de reclamar da barra. vc pode continuar reclamanda da barra sabendo q ainda q vc sugira um local mais adequado , ainda q vc de um projeto prontinho as autoridades t u d o v a i c o n t i n u a r e m u m m o v i m e n t a d o e s t a d o d e p e r m a n e n c i a. vc pode tbm forjar a sua indignacao atravehs de um blog, como aquela indignacao da mosca sem asas q nao "ultrapassa a janela de nossas casas".ah, vc tbm pode voltar pra austria e vir soh no verao como turista. axe pra vc !

    ResponderExcluir