segunda-feira, 8 de março de 2010

Nosso querido Clube Espanhol

O único lazer que tenho como taverneiro tipo "full time"... isto é, quando não estou cuidando de nossa clientela seleta - excluindo evidentemente os que querem transformar nosso espaço temático gostosinho num "buteco de esquina"... - estou fazendo compras ou pre-reparando ítens como gulasch de carne, ratatouille ou letscho húngaro...
... o único lazer que me resta é almoçar aos domingos na Taberna do Clube Espanhol.
Lá encontro amigos, parentes de Maria Alice, que é neta de espanhol, curto a comidinha gostosa e farta... desde algumas gotas de azeite com pão, tapas de jamón e chorizo e pratos com cara e cheiro da Galícia.

De repente me vejo em meio de uma nova guerra civil, antevendo uma "Guernica" quem sabe. Querem acabar com o meu almoço dominical, vendendo e implodindo o clube, para que a área seja usada para construir um hotel e moradias de novos sócios... com mais direitos que os antigos.. os galegos de Ponte Caldelas, de Águas Santas, de Caritel, de Ponte Caldelas, de Anceu, de Perducido, de Lugo, de Ponte Vedra, de Arcade, de Vigo...

A úncia verdade dessa confusão é que NENHUM DOS DIRETORES que mandam atualmetmente no Clube Espanhol sabe o que está se passando.
Digo e afirmo isso hoje, dia 7 de março de 2010.
Até os meus parentes não sabem de nada, dizem ter assinado documentos sem ler!!!
Como não se trata de ignorantes e sim de comerciantse, eu que sou um tanto ingênuo, tenho dificuldades de acreditar nisso tudo!!!
"Não houve má fé... houve apenas erros consecutivos e má gestão..' OK, então tá!!!
Mais um motivo para meter uma lente de aumento nessa má gestão e na venda de parte do patrimônio.

Dia 20 haverá eleições.. e você, que é sócio, terá que agir segundo a sua consciência.

Eu, que sou apenas "sócio atleta", responsável por uns pratos de comida e alguns copos, mais café com brandy Fundador, não tenho direito a voto!

Você que é sócio, amigo de sócio, parente de sócio, saberá o que fazer!

abraços

Reinhard Lackinger

Um comentário:

  1. Saudaçoes desde Ponte Caldelas

    http://ecodepontecaldelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir